Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 12 de Agosto de 2025


Polícia Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 13:12 - A | A

Segunda-feira, 16 de Maio de 2016, 13h:12 - A | A

Incêndio

Mulher que teve corpo queimado após atear fogo na própria casa morre na Santa Casa

Vítima teria começado o incêndio após brigar com a namorada

Wendy Tonhati
Capital News

Mulher de 34 anos, que teve quase 100% do corpo queimado após atear fogo na própria casa, na madrugada do sábado (14), morreu na tarde do domingo (15), na Santa Casa de Campo Grande. O caso aconteceu em Sonora a 351 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o incêndio aconteceu após uma briga entre a vítima e a namorada dela.

Edição de Notícias

Mulher fica com o corpo em chamas após brigar com namorada e atear fogo em casa

Policiais também retiraram três botijões de gás para se evitar explosão

Consta que as duas filhas da mulher, uma criança e uma adolescente, estavam residência no momento do incêndio e não tiveram ferimentos. Uma testemunha disse aos policiais que a mulher havia se desentendido com a namorada e depois, se trancou em casa com as duas filhas e colocou fogo no local.

Ao perceberem as chamas, a testemunha e a namorada da vítima conseguiram retirar as crianças. No local, os policiais também retiraram três botijões de gás para se evitar explosão. Não se sabe se a mulher ateou fogo no próprio corpo ou se o incêndio começou no colchão.

A mulher foi socorrida, encaminhada ao hospital da cidade, mas, devido a gravidade dos ferimentos, transferida à Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS