Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008, 14:03 - A | A

Segunda-feira, 29 de Dezembro de 2008, 14h:03 - A | A

Mulher é presa dirigindo caminhão carregado de droga

Da redação (LM)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, em 28 de Dezembro de 2008, por volta das 12h40min, em bloqueio Policial realizado na rodovia MS 295 na Região de Eldorado/MS, abordaram para fiscalização um veículo Mercedes Benz, modelo C 280, placas ALJ-877 do Paraguai, conduzido por Margarita Gamecho, 25 anos, Do Lar, moradora na Rua Juana de Laras, Bairro San Geraldo na cidade de Pedro Juan Caballero/PY, tendo como acompanhante Lucila Vargas Gayoso, 19 anos moradora na Rua Amistad-II, também na cidade de Pedro Juan Caballero/PY.

Durante vistoria foram localizados no interior da caixa de som do veículo tabletes de MACONHA, dando continuidade nas buscas foram localizados no pára-choque traseiro e no encosto do banco traseiro do veículo mais tabletes de Maconha, totalizando 116 (cento e dezesseis) tabletes da droga, que após pesados totalizaram 113 (cento e treze quilos). Q

Questionada sobre a droga, Margarita informou que recebeu o veículo de uma pessoa que não sabia informar o nome na cidade de Pedro Juan Caballero/PY e levaria para a cidade de Guaíra/PR, que receberia pelo "serviço" a quantia de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais) e sua acompanhante Lucila receberia R$ 500,00 (Quinhentos Reais).

Diante dos fatos, Margarita e Lucila receberam voz de prisão e foram encaminhadas juntamente com a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí /MS, para as providências cabíveis. (DOF)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS