Uma mulher de 30 anos morreu após ser esfaqueada na noite de sábado (4) em um salão de festas no distrito de Vila Quebracho, em Anaurilândia, cidade na região sul de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, a vítima participava de uma festa no local quando o suspeito chegou procurando por ela e na frente dos convidados puxou a mulher para o canto e a ameaçou com uma faca no pescoço.
Ainda de acordo com o relato da testemunha, registrado na delegacia, logo em seguida o rapaz deferiu golpes com o armamento na barriga da vítima, fugindo em seguida do local. Uma ambulância foi chamada para socorrer Cristiane Santana de Assis, que foi levada com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no local.
Como existem diversas propriedades rurais na região, foi solicitado reforço policial nas buscas pelo homem de 35 anos suspeito de ser o autor das facadas que acertaram a vítima, mas os policiais não localizaram o suspeito em sítios, fazendas, chácaras e assentamentos próximos.
A faca que teria sido usada no crime também não foi encontrada. O caso foi registrado como feminicidio, violência doméstica e familiar na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia.
