Campo Grande/MS, Terça-Feira, 05 de Julho de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022, 08h:58
Tamanho do texto A - A+

Mulher é assassinada a facadas e tem corpo jogado em fossa

Para despistar a polícia suspeito relatou que a vítima tinha fugido

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Mulher é assassinada facadas e tem corpo jogado em fossa

Rose Paredes

 

Suspeito de ter assassinado a facadas Rose Paredes, de 39 anos, e ter escondido o corpo, Eduardo Gomes Rodrigues, está sendo procurado, pela Polícia de Bandeirantes. De acordo com as informações policiais, a vítima e o marido  dividiam o aluguel da residência onde morava com o suspeito. 

 

Conforme informações do delegado, Jarley Inácio de Souza, marido de Rose saiu para trabalhar numa fazenda deixando a mulher com Eduardo na casa. Conforme o site Idest, a  família da vítima, que mora em Campo Grande, tentava contato com a mulher desde quarta-feira (19), e como não conseguiam contato, no sábado (22), resolveram ir até a casa, ao chegar no local sentiram o cheiro forte vindo dos fundos e ninguém no imóvel.

 

Os policiais localizaram o corpo da vítima em uma fossa  no fundo da casa, e ao remover a tampa viram o corpo. Ainda conforme o delegado Jarley, foi feita a perícia no local, sendo constatado que aparentemente Rose foi morta com golpes de faca na face, cerca de oito golpes. Suspeito deu versões contraditórias dizendo que Rose havia fugido, indo embora com um caminhoneiro. Ele ainda tentou apagar provas no local. “Provavelmente ela foi morta na cama, ele queimou a cama, queimou o colchão lá nos fundos do quintal e ele está foragido. Estamos no encalço dele, tentando encontrá-lo para esclarecer a motivação. Tudo que aconteceu certinho”, destacou o delegado Jarley.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix