Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022, 08h:58 - A | A

Procura-se

Mulher é assassinada a facadas e tem corpo jogado em fossa

Para despistar a polícia suspeito relatou que a vítima tinha fugido

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes Sociais

Mulher é assassinada facadas e tem corpo jogado em fossa

Rose Paredes

 

Suspeito de ter assassinado a facadas Rose Paredes, de 39 anos, e ter escondido o corpo, Eduardo Gomes Rodrigues, está sendo procurado, pela Polícia de Bandeirantes. De acordo com as informações policiais, a vítima e o marido  dividiam o aluguel da residência onde morava com o suspeito. 

 

Conforme informações do delegado, Jarley Inácio de Souza, marido de Rose saiu para trabalhar numa fazenda deixando a mulher com Eduardo na casa. Conforme o site Idest, a  família da vítima, que mora em Campo Grande, tentava contato com a mulher desde quarta-feira (19), e como não conseguiam contato, no sábado (22), resolveram ir até a casa, ao chegar no local sentiram o cheiro forte vindo dos fundos e ninguém no imóvel.

 

Os policiais localizaram o corpo da vítima em uma fossa  no fundo da casa, e ao remover a tampa viram o corpo. Ainda conforme o delegado Jarley, foi feita a perícia no local, sendo constatado que aparentemente Rose foi morta com golpes de faca na face, cerca de oito golpes. Suspeito deu versões contraditórias dizendo que Rose havia fugido, indo embora com um caminhoneiro. Ele ainda tentou apagar provas no local. “Provavelmente ela foi morta na cama, ele queimou a cama, queimou o colchão lá nos fundos do quintal e ele está foragido. Estamos no encalço dele, tentando encontrá-lo para esclarecer a motivação. Tudo que aconteceu certinho”, destacou o delegado Jarley.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS