Tamires Souza Martins, 24 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (1) e a suspeita é que ela tenha inalado antitranspirante aerosol. O fato foi em uma fazenda à margem da MS-306, em Cassilândia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, familiares da jovem disseram que tinham ido até a cidade fazer compras e quando voltaram a encontraram em um quarto com a pele roxa, passando e se sentindo muito mal.
Tamires foi levada até a Santa Casa da cidade, porém ela já teria chegado morta. Um dos moradores da casa disse que achou estranho o frasco de um antitranspirante aerosol que ele recém havia comprado estar no quarto dela.
Ainda segundo os relatos, o frasco estava com o volume pela metade, por isso a suspeita é que Tamires tenha morrido por asfixia do produto. O corpo dela foi levado para exame necroscópico que vai atestar a causa da morte.
Ainda conforme as informações, a jovem era dependente química e fez tratamento em cidade de São Paulo. Porém, a cerca de seis meses havia retornado para Cassilândia e dado continuidade à recuperação em Chapadão do Sul. O caso está sob investigação.