Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 05 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014, 16:06 - A | A

Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014, 16h:06 - A | A

Madrasta afirma que esfaqueou enteada por ciúmes do marido

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A tentativa de homicídio aconteceu no último dia 20, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande. Uma adolescente de 13 anos recebeu vários golpes de faca nos dois braços e na mão direita. A autora do crime é uma jovem de 18 anos, mulher do pai da menor e que confessou ter agredido a menina por ciúmes.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), informou nesta segunda-feira (27) que ouviu a madrasta da menina, e confessou ter agredida a menor.

A adolescente morava em Aquidauana com uma família substituta e teve pouco contato com o pai. Há um mês, o pai da menina foi procurado pelo Conselho Tutelar do município que pediu para buscá-la. Com a filha do marido em casa, a mulher começou a sentir ciúmes da menina, que segundo a autora, recebia mais atenção do pai.

Segundo o delegado, no dia 19, a madrasta resolveu expulsar a menina de casa, o pai então saiu para procurar a filha e quando encontrou a adolescente resolveu passar a noite fora para não deixar a mulher nervosa. No dia seguinte, pai e filha voltaram para casa e encontraram a autora, aparentemente, mais calma, porém, quando o marido saiu para trabalhar, a autora começou a discutir com a menina, pegou uma faca e começou a esfaquear a menina.

A adolescente informou ao delegado que a madrasta tinha intenção de atingir a menina na região do peito e que para se proteger colocou os braços na frente do corpo.

O delegado tem até esta quarta-feira (29) para concluir o inquérito. A madrasta está custodiada no Presídio Feminino, já a menina, voltou para um abrigo.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS