Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 12:13 - A | A

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2008, 12h:13 - A | A

Laudo da perícia contradiz motorista que atropelou duas no Vespasiano Martins

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Foi apresentado ontem, o laudo referente à perícia do Fiat Uno, conduzido por José Roberto Aguiar Ribeiro, 51 anos, acusado de atropelar e matar duas mulheres que estavam em um ponto de ônibus no dia 02 de novembro, no bairro Vespasiano Martins em Campo Grande. O laudo pericial contradiz o depoimento do condutor, que alegou problemas mecânicos no veículo, no momento do acidente.
 

Segundo dados da perícia, a barra de direção do veículo estava intacta após o acidente. Os danos apresentados no veículo foram provocados após o acidente. Os freios, que segundo o acusado teriam falhado, também apresentaram danos somente após o acidente, de acordo com o laudo.

O delegado Ivahyr Luiz Campos, responsável pelo caso, informou que ainda serão colhidos novos depoimentos, onde serão ouvidos políciais que estiveram no local no dia do acidente e testemunhas, que ainda não foram localizados. De acordo com o delegado, somente após os depoimentos e o fechamento de alguns ofícios pendentes, o inquérito poderá ser fechado, porém, o delegado afirma que o fechamento será o mais rápido possível.

Acidente

No dia 02 de novembro, Walquíria Amélia Vicente Gomes, 51 anos e Maria de Araújo, 52, estavam em um ponto de ônibus, quando foram atropeladas pelo Uno, que perdeu controle da direção e acabou capotando no local. Walquíria morreu no local. MAria chegou a ser socorrida, por´m não resisitiu aos ferimentos e morreu dias depois. Tânia Braz Queiroz, esposa de José Roberto, que também estava no Uno, ficou ferida e foi encaminha para a SAnta Casa. No dia do acidente, foram encontradas garrafas de bebida alcocólica no carro. Testemunhas afirmaram que José Roberto fuigiu logo após o acidente em um moto-táxi.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS