A Polícia Civil de Campo Grande está à procura do suspeito de ter baleado um jovem de 23 anos na noite de ontem, quarta-feira (1º), no Jardim Canguru, na capital. Segundo boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 21h e a vítima foi encontrada caída no meio da rua Cacimba.
Ferido, Claudiney Gomes Costa Júnior conseguiu apenas dizer aos policiais que, o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo contra ele, se chamaria “Willian Progresso”. Agora os policiais investigam se este é o sobrenome do suspeito ou se seria o bairro onde ele possivelmente mora.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Claudiney que foi levada para a Santa Casa da capital. Com a vítima foram encontrados R$ 64, uma corrente amarela e 4,8g de maconha. Próximo ao local onde o jovem estava caído, foram encontradas oito cápsulas deflagradas de munição calibe .40 e um par de chinelos que os militares acreditam pertecer ao autor ou a possíveis testemunhas.
Vizinhos do local onde o crime aconteceu relataram que um automóvel de cor prata com várias pessoas dentro, teria parado ao lado da vítima e um dos ocupantes dito “vai Mané, tomou”, comemorando a situação do rapaz.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, em Campo Grande.

