Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Polícia Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 11:43 - A | A

Quarta-feira, 03 de Dezembro de 2008, 11h:43 - A | A

Jovem de 19 anos é detido depois de roubar três residências

Da redação (LM)

Rafael Francisco Ribeiro de 19 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (3) no Jardim Alvorada após invadir três residências. A ocorrência foi atendida pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior). O jovem foi encontrado apenas de cueca.

De acordo com a polícia, Ribeiro invadiu a casa de Ivo Teixeira localizada na rua Joaquim Martinho no Jardim Alvorada e furtou uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha. Ao tentar invadir a segunda residência, localizada na quadra D, no mesmo bairro, o proprietário, Luiz Carlos de Araújo Silva, tentou contê-lo com a ajuda de vizinhos. Entretanto, Ribeiro mordeu o tórax dele e conseguiu escapar.

O invasor tentou se refugiar na casa de Rosaia Modesto Ferreira, que fica próxima das demais, mas foi encontrado e detido pela ROTAI. A polícia acredita que ele trajava apenas a cueca porque suas roupas foram rasgadas no momento em que os moradores tentavam contê-lo.

Além da bicicleta, Ribeiro tentara furtar um aparelho de DVD e um celular. Ele já possui nove passagens pela polícia, dentre elas uma por roubo, três por lesão corporal, uma tentativa de furto e quatro violações de residência, o penúltimo deles registrado no último sábado (29). (Rádio Caçula)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS