Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 18:13 - A | A

Terça-feira, 26 de Julho de 2022, 18h:13 - A | A

Meios de contato

Inquérito contra Marquinhos Trad tem “dois canais” para denúncias

Deam e advogadas divulgaram canal de contato

Iury de Oliveira
Capital News

Deurico/Capital News

Inquérito contra Marquinhos Trad tem

Delegada Adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM ) Maíra Pacheco Machado

Durante coletivas de imprensa realizadas nesta terça-feira (26) tanto a Delegada Adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) quanto a defesa de Marquinhos Trad anunciaram canais de contato para denúncias.

 

A delegada do DEAM Maíra Pacheco Machado disse que vítimas que se sentirem encorajadas a realizarem eventual denúncia podem fazê-la pelo WhatsApp (67) 9932-44898.

 

A delegada pediu que se respeite as vítimas de crime contra a dignidade sexual, que segundo ela são as primeiras a serem julgadas.

Deurico/Capital News

Inquérito contra Marquinhos Trad tem

As advogadas de defesa de Marquinhos Trad, Rejane Alves de Arruda e Andrea Flores

 

A defesa de Marquinhos Trad alega que as mulheres que fizeram a denúncia foram cooptadas por uma cafetina para fazer receberem falsas denúncias. 

 

Na sequência as advogadas dizem que querem também proteger essas mulheres, que segundo elas também são vítimas da armação que alega existir contra Marquinhos. E para isso criaram um canal onde mulheres que quiserem dizer que foram cooptadas serão atendidas pelas advogadas que disseram que vão acompanhá-las no que for necessário. Esse canal seria pelo WhatsApp (67) 99968-5685.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS