Um idoso de 75 anos foi morto a golpes de faca na noite desta quarta-feira(15), na avenida XV de Novembro, no bairro Santa Maria, em Caarapó.
Conforme o site CaarapoNews, por volta das 19h, vizinhos ouviram barulho vindo da casa de Gebaldo Arteman e ao se dirigirem até o local para saber o que estava acontecendo, se depararam com uma jovem, identificada apenas como “Ana Claúdia”, saindo da residência aparentemente nervosa e proferindo palavrões, vindo a tomar rumo ignorado logo em seguida.
Ao entrarem ao imóvel, os vizinhos encontraram Arteman no quarto, nu e ferido a golpes de faca, em cima da sua cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local já encontraram a vítima sem sinais vitais.
As polícias Civil e Militar, bem como a Perícia Técnica da cidade de Dourados, estiveram no local e disseram que a vítima foi praticamente degolada, tendo sinais de ferimentos no pescoço, nas costas, braços e no peito.
A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. De acordo com a polícia, a prisão da suspeita é questão de tempo. Ela é usuária de drogas e era vista constantemente na casa de Gebaldo Arteman, que era aposentado e viúvo.
Esse foi o oitavo homicídio ocorrido em Caarapó somente nesses pouco mais de cem dias do ano de 2015.
