Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Setembro de 2025


Polícia Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 09h:11 - A | A

ATENTADO

Idoso de 74 anos é atingido por tiro na cabeça

Policiais investigam o caso; nenhum suspeito foi preso

Laura Holsback
Capital News

Inquérito policial foi aberto para investigar tentativa de assassinato contra idoso, de 74 anos, ocorrida no começo da manhã desta segunda-feira (11), na rua Feliciana Carolina, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. A vítima foi atingida na cabeça, na altura do queixo, e até por volta das 8h permanecia internada na Santa Casa. 

 

Anderson Ramos/Capital News

Presos fogem de principal delegacia no centro de Campo Grande

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Conforme o Boletim de Ocorrência, um filho do idoso foi que registrou a ocorrência depois de ser avisado por um vizinho de que o pai havia sido baleado. Um frentista de posto de combustíveis teria testemunhado o crime e deverá ser interrogado por policiais. 

 

O filho da vítima não soube dizer exatamente como o fato aconteceu e nem apontar suspeito de autoria ou motivação. O caso foi registrado na delegacia plantonista do Centro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS