Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Polícia Terça-feira, 09 de Junho de 2015, 07:13 - A | A

Terça-feira, 09 de Junho de 2015, 07h:13 - A | A

Fim do relacionamento

Homem tenta suicidar ao saber que a mulher queria a separação

Insatsifeita com as bebedeiras do marido, mulher quer separação

Gilson Giordano e Marco Campos*
Capital News/Três Lagoas*

Marco Campos/Capital News

Homem tenta suicidar ao saber que a mulher queria a separação

Após o atentado contra a própria vida, homem ficou caído na varanda aguardando primeiros socorros

Ao tomar conhecimento que a mulher havia solicitado a separação, um homem de 39 anos, que no momento está desempregado, tentou se suicidar na própria residência, localizada na Rua Dom Aquino, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, município situado na região leste do Estado.
De acordo com o registro feito pela equipe da polícia Militar que atendeu no primeiro momento a ocorrência, nesta segunda-feira (8), o homem de 39 anos teria chegado á sua casa e ficou sabendo que a mulher, também de 39 anos, cansada das brigas diárias em função das “bebedeiras” do marido tomou coragem e anunciou a separação.
Diante da inesperada e surpreende notícia, o homem se apossou de uma faca e desferiu um golpe na barriga, evidenciando a tentativa de suicídio.
De imediato, uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que no local prestaram os primeiros socorros a vitima que estava caído na varanda construída no fundo da residência onde ele morava com a mulher.
Diante da situação a equipe do SAMU levou o moribundo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o caso acabou sendo registrado pela equipe da Polícia Militar.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS