Um homem de 43 anos foi baleado com dois tiros durante uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26) no Jardim Centenário em Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, dois jovens tentaram roubar a moto da vítima.
O homem reagiu ao assalto e lutou com um dos jovens. No momento da briga, o outro comparsa atirou duas vezes contra o homem, as balas atingiram as costas dele.
Mesmo baleada, a vítima subiu na moto e foi até a casa próxima e pediu socorro. A testemunha levou o homem para o posto de saúde do bairro Aero Rancho.
O homem foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado na Delegacia Especializada na Repressão de Furtos e Roubos e Veículos (Defurv) e até o momento ninguém foi preso.
