Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 15 de Maio de 2025


Polícia Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019, 14:54 - A | A

Terça-feira, 29 de Janeiro de 2019, 14h:54 - A | A

CRIME BRUTAL

Homem que atropelou namorada é preso por feminicídio

Crime aconteceu na última sexta, em Eldorado

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Homem que atropelou namorada é preso por feminicídio

Hugo Henrique Perin, de 24 anos, foi preso preventivamente após confessar o crime

 

Após depoimento à Polícia Civil de Eldorado, o estudante Hugo Henrique Perin, de 24 anos, foi preso na tarde de ontem (28) por suspeita de feminicídio. Ele é acusado de passar com o carro em cima da cabeça da namorada Rayane Dias Moreira, de 21 anos, que morreu na hora. Ele confessou o crime e agora aguarda julgamento da Justiça. 

 

O crime aconteceu na última sexta-feira (25), por volta das 23h, em avenida na região central de Eldorado - cidade a 447 km de Campo Grande. Segundo informações policiais, a jovem conduzia sua motocicleta na avenida, quando o suspeito lançou o carro contra o veículo, atropelando-a. A vítima morreu de imediato, antes mesmo da chegada do socorro.

 

Os policiais da cidade iniciaram a busca pelo suspeito, que estava foragido até então. Ele se apresentou voluntariamente na Delegacia de Polícia acompanhado de seus advogados nesta segunda. 

 

Durante o interrogatório, Hugo Perin confessou que havia se desentendido com a vítima dias antes. Segundo ele, no dia do crime, ele passou o dia em sua chácara, enquanto a namorada estava trabalhando. 

 

Reprodução/Facebook

Homem que atropelou namorada é preso por feminicídio

A vítima Rayane Dias Moreira, de 21 anos, morreu na hora com o atropelamento

Ao retornar para casa, acompanhado de outra mulher no banco de passageiro, percebeu que a vítima estava lhe seguindo, e sem pensar duas vezes, acelerou o veículo assumindo o risco de atropelá-la, tendo então causado a morte de Rayanne.

 

Durante a investigação foram encontradas duas armas de fogo na casa de Hugo, uma de calibre 9mm e outra de calibre 22, as quais o autor informou estar guardando para um “conhecido”, mas não quis revelar o nome.

 

Diante do ocorrido  e havendo indícios suficientes de materialidade e autoria do crime, a Polícia Civil de Eldorado representou pela prisão preventiva de Hugo Henrique Perin ao Juiz de Direito da Comarca, o qual decretou a prisão. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS