Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 08 de Junho de 2023, 14:34 - A | A

Quinta-feira, 08 de Junho de 2023, 14h:34 - A | A

Denúncia

Homem é preso após denúncia por mensagem

Vítima encaminhou mensagem para o número da delegacia

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira recebeu uma chamada, via mensagem de WhatsApp, informando sobre ameaças e injúrias. Um homem de 31 anos foi preso no centro da cidade.

A mensagem foi enviada pela própria vítima, cunhada do autor dos fatos, segundo as informações da Polícia Civil. Após receber a informação, uma equipe policial foi até o endereço residencial do autor e da vítima, conforme indicado. No local, encontraram o homem em frente à residência, enquanto a vítima estava na varanda.

Ao ser questionado sobre a situação, o autor, ainda enfurecido, ameaçou novamente a vítima e proferiu palavras injuriosas, mesmo na presença dos policiais civis. Antes da chegada dos policiais, ele já havia ameaçado a mulher e o filho dela, de 10 meses, prometendo a morte de ambos.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à unidade policial juntamente com a vítima para os procedimentos necessários. Durante a ocorrência, ele demonstrou um comportamento alterado e tentou resistir à prisão. Após os procedimentos iniciais, ainda na Delegacia de Aral Moreira, o homem foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.

Serviço
Denúncias para a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira podem ser feitas pelos telefones: (67) 3488-1270 e (67) 99346-2176 (whatsapp).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS