Campo Grande 00:00:00 Sábado, 13 de Dezembro de 2025


Polícia Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011, 18:17 - A | A

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2011, 18h:17 - A | A

Homem é morto durante programa com travesti

Priscilla Peres - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem ainda não identificado morreu, após ser agredido por outra pessoa também não identificada, em Anastácio. O crime teria sido motivado por ciúmes de uma transexual com que ambos teriam um relacionamento.

A transexual conhecida como Pâmela informou a polícia que estava fazendo um ‘programa’ com um homem, quando outra pessoas com quem se relaciona chegou, viu os dois juntos e começou a agredi-lo.

A vítima correu para rua, sendo agredido à facadas, além de socos e pedradas. As guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram encontrar o rapaz agredido, que estava caído na Rua João Pessoa, esquina com a Rua Vinte e Sete de Julho. Não foi possível identificá-lo, pois ele estava inconsciente e não portava documentos pessoais.

O rapaz sofreu traumatismo craniano encefálico grave, ferimento no pescoço, laceração na orelha esquerda e cortes em várias partes da cabeça. Ele chegou a ser transportado com vida ao Pronto Socorro de Aquidauana, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no início da madrugada.

A vítima ainda não foi identificada e o amásio do travesti não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. (Com informações do site O Pantaneiro)
 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS