Campo Grande/MS, Sábado, 21 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019, 16h:32
Tamanho do texto A - A+

Golpista usam paróquia para vender bíblia e roubar dados

Padre Paulo Roberto divulgou alerta nas redes sociais

Elaine Silva
Capital News

Arquidiocese de Campo Grande

Paróquia Sagrado Coração De Jesus

Paróquia Sagrado Coração De Jesus

“[..] hoje de manhã um grupo de pessoas, estão visitando as casas, usando o nome da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, tentando vender bíblias e com isso pegando os CPFs das pessoas, já sabendo o endereço e o nome completo. Eu lhes digo que essas pessoas não são nossas, são golpistas [..]”, informou o Padre Paulo Roberto, em seu áudio, divulgado nas redes sociais. Casos os golpistas parecer em sua residência, não façam a compra da bíblia e denunciem no 190.

Confira o áudio na íntegra

 

A reportagem do Capital News entrou em contato com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus que confirmou o crime, porém não relatou mais detalhes sobre o caso. Ainda em seu áudio o Padre relatou que a paróquia “não fez ou faz nenhum tipo de visitas de vendas de bíblia em casa e muito menos pegaria os dados das pessoas”.  

 

Paróquia

De um pequena capela construída em 1967 para Paróquia em 22 de março de 1992. A Paróquia fica localizada na  Avenida Mato Grosso e fortalecendo as pastorais, movimentos e serviços que chega ao seu Jubileu de Prata com as bênçãos do Sagrado Coração de Jesus.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix