Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 18 de Agosto de 2021, 10h:19
Tamanho do texto A - A+

Garota de programa é assassinada com tiros na cabeça na Capital

Crime aconteceu na última terça-feira no bairro Los Angeles

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas

DEAM

 

Garota de programa identificada como Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, foi assassinada com três tiros na cabeça, nesta terça-feira (17). Caso aconteceu no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. 

 

Segundo as informações policiais, a vítima trabalhava em casa e tinha um horário marcado com um cliente. Na tarde de ontem, por volta das 17h, o homem chegou no local e estava nervoso. Segundo os relatos de uma amiga da vítima que também morava no local, o suspeito estava com roupas pretas, boné e mochila. A mulher também relatou que quando o suspeito entrou em contato com a vítima, relatou que era casado e seria sua primeira vez nessa situação. 

 

Logo após o homem chegar, a amiga se escondeu no quarto, e ouviu quando o suspeito pediu três vezes para tomar água. Ainda segundo o relato da mulher, a vítima e o acusado acabaram tendo uma discussão e logo depois ela ouviu três disparos. Após o crime, o suspeito saiu do quarto e foi embora a pé. Caso foi está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e foi registrado como feminicídio, menosprezo ou discriminação de mulher.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix