Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 17:04 - A | A

Segunda-feira, 14 de Junho de 2021, 17h:04 - A | A

Localizado

Foragido da justiça é preso com 300 quilos de maconha

Caso aconteceu durante a operação Hórus em Naviraí

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/DOF

Foragido da justiça é preso com 300 quilos de maconha

Caso aconteceu na manhã desta segunda

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta segunda-feira (14), um homem de 37 anos foragido da Justiça que conduzia um veículo Corsa Classic de cor preta, placas de Ampére (PR) e carregado com 287,9 quilos de maconha, mais 15,9 quilos de skank.

Caso aconteceu durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí. Conforme o DOF, os militares deram a ordem de parada ao condutor do Corsa, que desobedeceu e fugiu, sendo abordado logo em seguida. O homem disse que foi contratado, juntamente com o passageiro, um adolescente de 17 anos de idade, para pegar o veículo já carregado em um posto de combustível na cidade de Mundo Novo (MS) e entregá-lo na cidade de Teodoro Sampaio (SP).

Durante a checagem dos dados pessoais localizou-se um Mandado de Prisão a cumprir, em desfavor do condutor. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde os dois permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Serviço
DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS