Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020, 10h:54
Tamanho do texto A - A+

Esquema de disque-droga é desarticulado em Campo Grande

Caso aconteceu no Bairro Monte Castelo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Polícia Civil

Esquema de disque-droga é desarticulado em Campo Grande

Caso aconteceu após investigação

Um esquema de disque-droga foi desarticulado pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), na tarde de quarta-feira (17), no Bairro Monte Castelo, em Campo  Grande, 

 

Após investigação um homem e uma mulher que exploravam o tráfico de drogas na modalidade de disque-entrega. Os policiais apreenderam 7 porções de cocaína e 1 porção de maconha. Conforme a Polícia Civil, na ação também foi apreendido dinheiro fruto do comércio ilícito de entorpecentes e balança de precisão.

 

A suspeita, de 28 anos, confessou o envolvimento no tráfico e o suspeito, de 30 anos, afirmava ser apenas usuário, o que não condiz com as provas colhidas pela equipe Especializada, e ambos acabaram detidos logo após realizar uma venda de entorpecente.

 

O autor já possui passagem por tráfico de drogas (2016), ocasião em que foi preso pela Denar e a autora possui passagens por tráfico de drogas no Estado do Acre e possuía um mandado de prisão preventiva de tráfico de drogas em aberto. Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix