Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Polícia Sábado, 18 de Junho de 2016, 12:33 - A | A

Sábado, 18 de Junho de 2016, 12h:33 - A | A

Tentativa de Homicídio

Esfaqueado na Vila Margarida é levado para Santa Casa da capital

Vítima não soube informar quem seria o suspeito de ser autor dos golpes de faca que cortou seu pescoço

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 35 anos ficou ferido após ser esfaqueado  no início da manhã deste sábado em uma lanchonete do bairro Vila Margarida, em Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de 6h e a vítima não soube informar aos policiais quem teria efetuado os golpes de faca contra ele. O homem sofreu um corte no pescoço e foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande. 

Os agentes foram até o estabelecimento, mas o mesmo já estava fechado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS