Jovem, de 19 anos, é o principal suspeito de ter assassinado o padrasto Milton César da Rocha, 42 anos, com 29 facadas. O crime foi na noite desta quarta-feira (6), na casa onde moravam na rua Lagoa Santa, no bairro Lagoa Park, em Campo Grande. Identificado como Matheus Silva Gomes, o suspeito está foragido.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a esposa do suspeito de autoria no crime, de 21 anos, também mora no local, mas recém havia saído para ir a uma mercearia. Na volta, ela encontrou com o companheiro que estava com as mãos sujas de sangue e lhe disse que estava indo embora para nunca mais voltar e que era para ela fazer o mesmo.
Com medo de entrar na casa e sofrer represália, pensando que Milton e o enteado tivessem apenas brigado, ela chamou um vizinho para acompanhá-la. Quando entraram na residência, encontraram a vítima com vários ferimentos de faca, sentada no sofá. Socorristas foram acionados, mas o homem não resistiu.
A esposa de Matheus disse que acredita que o crime tenha sido motivado por briga familiar. Milton frequentemente teria sido agressivo com a mãe de Matheus e vivia provocando-o com promessas de morte.
O jovem está foragido e o caso está sob investigação.