Dois detentos foram encontrados mortos na tarde desta última sexta-feira (17), em Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, localizado no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um agente penitenciário encontrou os corpos em banheiros logo após o banho de sol. Após verificar o acontecido a policia foi acionada e se dirigiu até o local.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro de Campo Grande.
