Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Polícia Segunda-feira, 07 de Novembro de 2016, 08:00 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2016, 08h:00 - A | A

20 tiros

Dois homens morreram e três ficam feridos em atentado no Bairro Guanandi

Testemunhas disseram que ouviram mais de 20 disparos de arma de fogo

Michel Faustino
Capital News

Um tiroteio terminou com dois homens mortos e ao menos três feridos, na noite deste domingo (6), no Bairro Guanandi – região Sul de Campo Grande. Segundo testemunhas, por volta das 20h30, dois homens chegaram até o local onde as vítimas estavam com outras pessoas e dispararam ao menos 20 tiros em direção ao grupo.

Segundo informações da polícia, o atentado aconteceu na Rua Corá, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas de imediato por equipes dos Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A informação é de um dos homens, que teria sido encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, já chegou sem vida no local. Os outro morreu logo em seguida. Não há informação sobre o estado de saúde das outras vítimas. A identidade deles também não foi divulgada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga e as causas do crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

(Matéria editada às 09h para correção de informações).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS