Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 15:52 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 15h:52 - A | A

Atentados

Diretora da Escola Estadual Arthur Dias registra boletim de ocorrência sobre suposto atentado

Aluno da escola foi quem mostrou a rede para a diretora.

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

Diretora da Escola Estadual Arthur Dias registra boletim de ocorrência sobre suposto atentado

Aluno da escola foi quem mostrou a rede para a diretora.

 

Nesta segunda-feira (01), a diretora adjunta da Escola Estadual Arthur de Vasconcellos Dias, localizada no Bairro Estrela do Sul, procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Segundo boletim, a docente contou que próximo a escola havia uma rede de wi-fi denominada “Massacre do Arthur As 11:30.

 

Quem mostrou a rede para a diretora foi um aluno da escola, com posse da imagem printada da rede, o caso foi registrado como apologia de crime e ameaça. Essa e outras ameaças surgiram em Mato Grosso do Sul, após o atentado na escola Raul Brasil em Suzano (SP).

 

Além deste, no último sábado (30), A diretora da Escola Estadual Lucia Martins Coelho procurou a Delegacia Civil, após alunos e professores detectarem uma rede Wifi com o nome “Massacre L.M.C 14:22” durante as aulas pela manhã. Esta é a terceira ameaça do tipo em menos de uma semana nos colégios Campo Grande.

 

Uma professora impediu que dois adolescentes jogassem um coquetel molotov, no último dia 25 de março, dentro do pátio da Escola Municipal Valério Carlos da Costa localizada na Rua Santa Catarina em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS