Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 24 de Setembro de 2025


Polícia Terça-feira, 16 de Maio de 2017, 09:55 - A | A

Terça-feira, 16 de Maio de 2017, 09h:55 - A | A

Naviraí

Detento de semiaberto é morto a tiros ao deixar unidade de segurança

Vítima chegou a ser socorrida encaminhada para hospital, mas não resistiu e morreu

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 25 anos foi morto a tiros ao chegar em casa, no início da manhã desta terça-feira (16). Morador do bairro Residencial Sol Nascente, em Naviraí, interior de Mato Grosso do Sul, o a vítima era detento do semiaberto da cidade e havia acabado de deixar o local.

Segundo boletim de ocorrência, a esposa de Lindomar Cardamone estava em casa quando escutou os disparos de arma de fogo, por volta das 6h15. Ao sair do imóvel, encontrou o marido caído ao chão, ainda com vida.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa do município. Lindomar foi atendido por médicos da unidade, que informaram que os tiros atingiram pelo menos cinco partes do corpo da vítima, entre elas o ombro esquerdo, coxa direita e uma das mãos. Por conta dos ferimentos, jovem não resistiu e morreu no hospital.

Esposa da vítima informou ainda que seu marido conhecia o autor, mas não soube dizer o nome do suspeito. Relatou apenas que quem atirou contra Lindomar era todo tatuado. Caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS