Maicon da Silva, 39 anos, morreu depois de ser atropelado duas vezes pela enteada, uma jovem de 25 anos, enquanto bebia em um bar, na rua Afluente, no bairro Loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande.
Segundo as informações da polícia, a jovem atropelou o padrasto após o homem ter agredido a mãe dela. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima estava sentada na calçada do bar. A mulher estava dirigindo um Chevrolet Corsa e atropelou propositalmente o homem, chegando a atingir a estrutura do local.
Maicon caiu no chão e a enteada, fez outra manobra de marcha à ré para prensa-lo novamente contra a parede. Logo depois ela desceu do veículo e, em tom alterado, disse várias coisas para a vítima. A autora fugiu e ainda não foi localizada.
Maicon deu entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, estava em procedimento cirúrgico pela ortopedia, evoluindo para parada cardiorrespiratória, vindo a óbito às 7h09, desta segunda-feira, de acordo com as informações do hospital.
A mãe da autora confirmou os fatos à polícia informando que foi agredida pelo marido, situação que motivou o crime. A jovem segue foragida e o veículo foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e segue sob investigação.
Rosana 24/01/2023
Esse não bate mais em mulher
1 comentários