Campo Grande Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 07 de Novembro de 2008, 17:44 - A | A

Sexta-feira, 07 de Novembro de 2008, 17h:44 - A | A

Denar apreende adolescente dono de boca de fumo

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam um adolescente de 13 anos, suspeito de tráfico de drogas, em uma casa no bairro Jardim Botânico, na Capital. De acordo com a polícia, o adolescente seria o responsável pelo ponto de venda de drogas no bairro.

A polícia chegou até o endereço após denúncias anônimas e durante a vistoria na casa, descobriu a existência de 45 papelotes de pasta base de cocaína prontos para venda. Segundo a polícia, somente adolescentes estavam no local no momento da abordagem. Dois deles também foram apreendidos juntamente com o jovem responsável pelo ponto, já que os policiais verificaram a existência de mandados de busca e apreensão. Um dos adolescentes possui oito passagens pela polícia; entre as acusações estão os crimes de latrocínio, furto e tráfico de drogas.

O adolescente que assumiu a responsabilidade pela droga e pelo ponto de vendas declarou aos policiais que sua mãe vive no Japão e seu pai só o visita de vez em quando. A droga foi levada para a Denar e os adolescentes encaminhados para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaij).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS