O corpo de um técnico de enfermagem de 36 anos foi encontrado no chão de um banheiro da Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta sexta-feira (25). William Franco era funcionário do hospital e foi encontrado caído atrás da porta do banheiro, com um frasco de anestésico e uma seringa.
De acordo com informações, os colegas de William sentiram sua falta após ele desaparecer por cerca de uma hora, durante o plantão da madrugada e então começaram a procurá-lo. O chefe do setor foi avisado, mas ele não foi encontrado. Horas depois, uma colega decidiu procurá-lo novamente, em cada quarto do hospital, e chegando próximo ao banheiro do lado de fora do CTI, percebeu que a porta não estava fechando, foi quando ela se deparou com o corpo do colega caído já sem vida.
A equipe de enfermeiros acionou a perícia que foi até o hospital e coletou os materiais encontrados ao lado da vítima. A polícia investiga o caso e não descarta a hipótese de suicídio.
De acordo com informações, William tinha acabado de retornar as atividades, após um atestado médico para tratamento psiquiátrico.