Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 15 de Setembro de 2026


Polícia Segunda-feira, 08 de Agosto de 2016, 08:09 - A | A

Segunda-feira, 08 de Agosto de 2016, 08h:09 - A | A

Tentativo de roubo

Casal é feito refém e homem é baleado com três tiros após roubo de carro

O caso aconteceu nas proximidades do Frigorífico Independência

Edyelk dos Santos
Capital News

Um casal passou momentos de desespero na madruga desta segunda-feira (8) após serem surpreendidos por suspeito armado que tentou roubar o carro em que os mesmos se encontravam um veículo Uno, nas proximidades do Frigorífico Independência, em Campo Grande.

Consta no Boletim de Ocorrência, que o suspeito chegou, por volta da 1h e ordenou que o casal o deixasse entrar no veículo e que se deslocassem sentido o frigorífico. Após chegar em um local escuro as vítimas foram obrigadas a sair do carro e deitar no chão.

O suspeito ainda ordenou que o homem tirasse as roupas para amarrá-lo, mas após resistência, a mulher aproveitou o momento e fugiu com o carro sentido a base comunitária Nova Lima, porém durante o trajeto a mesma ouvir três disparos de arma de fogo.

Uma equipe de polícia se deslocou até o local e encontrou a vítima apenas de cuecas e ferida no braço direito e abdômen. O casal foi encaminhado para a Santa Casa para receber atendimento médico. Já o suspeito não foi encontrado.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Piratininga como roubo seguido de tentativa de morte.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS