Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 25 de Novembro de 2008, 19:17 - A | A

Terça-feira, 25 de Novembro de 2008, 19h:17 - A | A

Casal é assaltado ao chegar em casa no Jardim Autonomista

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dois homens, ainda não identificados, renderam um casal no momento que chegavam em casa no Jardim Autonomista em Campo Grande. Os dois foram rendidos, amarrados e tiveram vários pertences roubados, entre eles um carro. O crime aconteceu por volta de 11h20 desta terça-feira.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, Maico Weiss, de 26 anos estava chegando em sua residência quando dois homens, um deles armado, no momento em que aguardava a abertura do portão da casa. Ele, que conduzia um carro modelo Ford Ka, cor preta, de placas MCX-4424, estacionou na garagem e foi levado para dentro da residência. Ele adentrou a sala e ficou sentando atrás da uma mesa, sob a mira constante da arma de um dos criminosos, enquanto o outro indivíduo vasculhava o piso superior da casa.

Em seguida, a esposa chegou e também foi rendida. Os dois foram amarrados com cadarços, fios de telefone e cintos. Eles foram trancados em um dos quartos. Foram levados celulares, corrente, pulseira, aparelho de som, notebook e um Ford Fiesta Sedan, de placas HSY-4722.

De acordo com as vítimas, os dois suspeitos tinham a seguinte características: um deles era troncudo, pele morena, cerca 1,70m de altura, aparentava ter cerca de 20-22 anos de idade, nariz chato, lábios carnudos, usava aparelho nos dentes, trajava camiseta de cor verde musgo, calça jeans e boné de cor bege, bem como possui uma tatuagem no lado interno braço direito, com detalhe na cor vermelha.

O comparsa era mais magro, lábios finos, tinha nariz pontudo, cerca de 1,70m de altura, também usava aparelho nos dentes, camiseta marrom e calça jeans, boné preto e óculos escuro, aparentava ter cerca de 20-22 anos de idade, bem como fazia uso constante de um aparelho celular de cor preto com laranja. Ainda não há identificação dos autores do crime. (MS Record)

 


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS