Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021, 12h:27
Tamanho do texto A - A+

Carreta utilizada para o transporte de drogas é apreendida

Após a prisão foi descoberto que o veículo foi transferido para o nome de um laranja

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Carreta utilizada para o transporte de drogas é apreendida

Carreta foi apreendida em ação conjunta

Em uma ação conjunta da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Setor de Investigações Gerais (Sig) e das Delegacias de Ponta Porã e Rio Brilhante, apreenderam, nesta terça-feira (13), uma  carreta utilizada para o transporte de drogas, pertencente a uma organização criminosa do estado da Bahia.

Em continuidade às investigações que resultaram na apreensão de sete toneladas de maconha em Ponta Porã, no mês de março deste ano, policiais civis conseguiram localizar e apreender, na BR 163, uma carreta avaliada em R$ 250 mil, pertencente a organização criminosa desmantelada no mês de março, cuja líder foi presa ao tentar embarcar em um voo no aeroporto de Dourados, segundo a Polícia Civil, o veículo era utilizada para transportas grandes quantidades de entorpecentes de Ponta Porã para vários estados do país, principalmente para a Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Após a prisão dos líderes da organização criminosa foi identificado que a carreta foi transferida para o nome de um laranja, com a idade de 25 anos, residente na Bahia, o qual esteve em Ponta Porã neste ano. Durante a abordagem policial a carreta era dirigida por indivíduo residente em São Paulo, que possui condenação por ter sido flagrado transportando quatro toneladas de maconha. Ele alegou que havia sido contratado para buscar uma carga de reciclados em Campo Grande, que teria como destino a cidade de São Paulo.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix