Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 05 de Fevereiro de 2017, 13:30 - A | A

Domingo, 05 de Fevereiro de 2017, 13h:30 - A | A

Confusão

Briga entre jogadores do Serc e Novoperário deixa um ferido

Vítima teria tentado apartar agressão, teve nariz fraturado e foi encaminhado para Santa Casa

Myllena de Luca
Capital News

Reprodução Facebook

Briga entre jogadores do Serc e Novoperário deixa um ferido

Michel Hoff Correa Rocha, jogador do Novoperário

Jogadores de times sul-mato-grossenses se envolveram em uma briga na noite deste sábado (4) em uma churrascaria de Campo Grande. Fábio de Almeida Lima Fernandes, do Serc Chapadão, e Michel Hoff Correa Rocha, do Novoperário, teriam se desentendido e precisaram ser controlados por outros jogadores. 

 

Segundo boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 19h32, em um restaurante do bairro Amambai. Aos policias, a dupla revelou que já existia um desentendimento antigo entre eles por motivos pessoais. 

 

Outros 30 jogadores, aproximadamente, estavam no local. Um deles, Diego Lemes, precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) por ter fraturado o nariz tentando apartar a briga. Ele foi atendido e encaminhado para Santa Casa da Capital. 

 

Fábio e Michel foram encaminhados por policiais militares ate Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa. Nenhum dos jogadores demonstrou interesse em representar judicialmente contra o outro. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS