Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 11:56 - A | A

Segunda-feira, 18 de Julho de 2016, 11h:56 - A | A

Capital

Após madrugada fria, morador de rua é encontrado morto em comércio abandonado

Vítima foi encontrada sem vida por moradores na região do bairro Parque do Lageado

Liniker Ribeiro
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de clima, neblina, frio, frente fria, temperaturas baixas

Mínima registrada na capital foi de apenas 6°C nesta segunda

 

Um homem de 51 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) em um comércio abandonado do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. Ainda não é possível indicar a possível causa da morte, mas acredita-se que o frio registrada na capital no início do dia, pode ter contribuído.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como

Roberto Godoy da Silva, mas que era conhecido como Robertinho, foi encontrado sem vida por moradores da região, por volta das 9h30. O homem estava deitado em um papelão, sem ferimentos e enrolado apenas por um cobertor.  

Testemunhas relataram a polícia que a vítima apresentava problemas com bebidas alcoólicas e constantemente era encontrado pelas ruas do bairro. A ex-esposa de Robertinho também conversou com os policiais e informou estar separada da vítima há pelo menos 15 anos. Nesse período, os filhos tentaram tirar o pai das ruas várias vezes, mas sempre que saia de uma clínica de recuperação, retornava pras ruas.

Peritos que estiveram no local indicaram que a morte pode ter sido natural. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.

 

Baixa temperatura

A segunda-feira começou fria em Campo Grande. A mínima registrada pelos termômetros foi de apenas 6°C. Durante o dia, a previsão é de tempo nublado e a máxima não deve passar dos 23°C.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS