Um adolescente, de 17 anos, foi baleado na manhã de ontem (26), próximo à Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A vítima foi atingida por um disparo na cabeça, outro no tórax e um na barriga. Ele passou por cirurgia e está internado na Santa Casa, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
O autor do crime, de 20 anos, foi preso por um policial militar de folga quando tentava fugir. Segundo o PM, o autor dos disparos foi abordado a algumas ruas do local do crime ao ser visto correndo com as mãos na cintura.
O policial se identificou e o ordenou que colocasse as mãos para o alto e neste momento caiu da cintura do rapaz um revólver calibre 32.
Ele confessou que tinha acabado de atirar em uma pessoa e que tentava fugir. O motivo da tentativa de homicídio teria sido desafeto entre os envolvidos.
O crime é investigado pelo delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia.
