Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 16:13 - A | A

Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2008, 16h:13 - A | A

Acusado de assassinar adolescente no Jd. Anache confessa crime à polícia

Jefferson Gonçalves - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Suspeito de assassinar na manhã de quarta-feira, Julia Mayra Bonifácio Rodrigues, 15 anos; André Fernandes Cunha, 22, confessou hoje a autoria do crime. A adolescente foi encontrada morta ontem, no JD. Anache, com sinais de estrangulamento e de violência sexual. Os policiais conseguiram prender Cunha, após testemunhas informarem que viram os dois saindo de um bar juntos.

Cunha informou que após saírem do bar, os dois pararam em um terreno próximo ao estabelecimeno. O suspeito teria tentado manter relações sexuais com com a vítima. Julia se recusou, chegando a arranhar o pescoço de André e fugindo em seguida.Com medo de ser denunciado por tentativa de estupro, o rapaz acabou estrangulando a adolescente.

Durante o depoimento, Cunha negou que tenha consumado o ato sexual com a vítima.A polícia ainda analisará o material semelhante a esperma, encontrado em cima da barriga da vitima, para comprovar o depoimento de Cunha. O suspeito também negou que o arranhão tivesse sido feito por Julia, alegando terem sido provocados pela sua esposa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS