Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 14 de Setembro de 2026


Polícia Segunda-feira, 28 de Março de 2011, 07:52 - A | A

Segunda-feira, 28 de Março de 2011, 07h:52 - A | A

Acidente entre ônibus e carro mata três em Naviraí

Eduardo Penedo (Capitalnews)

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro matou três pessoas em Naviraí.O fato ocorreu na noite desta domingo, por volta das 20h30, no quilômetro cinco da MS-141, próximo ao entroncamento da BR 163, em Naviraí.

No acidente morreram Luiz Carlos Marques, 43 anos, Vera Lúcia Custódio, 28 anos, e José Vieira Neri, 38 anos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Luiz conduzia o Gol, de placa AFC 4459, de Naviraí, quando colidiu frontalmente com o ônibus, de placa AML-8714, da empresa Expresso Maringá, que era dirigido por Ronaldo de Oliveira Silva, de 38 anos. No veículo gol estavam como passageiros Vera e José que morreram no acidente.

O ônibus fazia itinerário Dourados Londrina. O motorista do ônibus foi levado para a Santa Casa de Naviraí em Estado de choque, onde permanece internado.

O gol ficou embaixo do ônibus e para ser retirado foi necessária a utilização de uma pá-carregadeira e um cabo de aço. Os bombeiros levaram mais de duas horas e meia para retirar os corpos das ferragens.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS