Campo Grande Quinta-feira, 30 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2024, 14h:11 - A | A

DEPCA

Vizinhos denunciam e pai é preso por agredir bebê

Autor estava tentando dar banho na filha no tanque

Elaine Oliveira
Capital News

Willian Oliveira/VW Comunicação

Homem acusado de matar enteada era quem cuidava as crianças enquanto a mãe trabalhava

Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA)

Após vizinhos denunciarem, um homem de 20 anos foi preso por agredir a filha de apenas um ano de idade. A ação aconteceu pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

O homem foi autuado pelo crime de maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos e também lesão corporal qualificada. Foram pedidas medidas protetivas de urgência, para que o pai não possa mais se aproximar da filha.

Por volta das 12h, vizinhos ouviram o choro de uma criança e foram verificar o que acontecia. De acordo com as informações da Polícia Civil, as testemunhas visualizaram o pai, agredindo a filha com tapas e batendo a cabeça da criança contra o tanque.

O homem tentou negar as agressões, mas, após exame de corpo de delito, ficou constatado que a criança sofreu lesão na cabeça. A vizinha narrou claramente que ouviu o pai xingando e gritando com a criança, então, aproximou-se e viu quando o homem tentava dar banho na filha, mas, como a menina chorava muito, começou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque, provocando lesão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS