Na tarde de ontem (03), uma mulher de 33 anos sofreu queimaduras em 20% do corpo após ser atingida por labaredas em um bar na Rua Antônio Maria Coelho, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente ocorreu enquanto ela estava sentada de costas para o balcão onde as refeições são servidas, resultando em queimaduras no pescoço e nas mãos.
Na tentativa de escapar do fogo, a vítima rolou no chão. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e a levou para a Santa Casa para receber tratamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher solicitou as imagens da câmera de segurança do bar para entender melhor o que aconteceu, mas o proprietário não forneceu as gravações. Ela suspeita que o incidente tenha ocorrido quando um funcionário estava reabastecendo o recipiente de álcool utilizado para manter a comida aquecida. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal culposa.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


![Origem | Dengue | PI 3342 [728]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/7b3ed3ba448e396e72600c7212d06ab6-capitalnews-com-br.gif)
![Origem | Dengue | PI 3342 [300]](https://cdn.capitalnews.com.br/storage/webdisco/2026/09/17/outros/369f49c0cfaf848f645163db4bfafab5-capitalnews-com-br.gif)