Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Polícia Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11:46 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024, 11h:46 - A | A

Feminicídio

Mulher é baleada na cabeça durante discussão com marido

Homem de 52 anos é preso após atirar na esposa durante briga em Dourados

Vivianne Nunes
Capital News

Uma mulher de 41 anos foi baleada na cabeça pelo marido durante uma discussão no fim de semana, na Rua Lambari, no loteamento Flor de Lis, em Dourados. O homem, de 52 anos, foi preso logo após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu em sua camionete Ford Ranger Azul, mas foi capturado pela Polícia Militar minutos depois, no cruzamento da Avenida Weymar Gonçalves Torres com a Rua Natal.

Na delegacia, o homem afirmou que a esposa foi até seu escritório na tarde de sábado (25), onde os dois começaram a discutir, e que ela o agrediu com arranhões e tapas. Ele se recusou a dar mais detalhes sobre o tiro, dizendo que só falaria em juízo.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Santa Rita. Ela contou à polícia que foi agredida pelo marido durante a discussão e, ao tentar se defender, o arranhou, momento em que ele atirou contra ela.

O disparo acertou de raspão a cabeça da mulher. Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições, duas das quais deflagradas.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado e está sob investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS