Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10:11 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024, 10h:11 - A | A

Investigação

Após abandonar cachorro homem é identificado

População de Corumbá está mobilizada, exigindo justiça e punição para o autor

Elaine Oliveira
Capital News

Após o vídeo chocante de um cachorro sendo abandonado e tentando desesperadamente entrar novamente em um carro viralizou nas redes sociais, nos últimos dias, causando indignação e mobilização na cidade de Corumbá.

De acordo com testemunhas, o incidente ocorreu no centro da cidade, onde o animal foi abandonado e posteriormente filmado tentando retornar ao veículo que o deixou para trás. Segundo a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, munida das imagens capturadas, iniciou imediatamente uma investigação para identificar o responsável pelo ato de crueldade.

Durante as investigações, foi identificado o autor do abandono, que será indiciado pelo crime de maus-tratos, conforme prevê a legislação vigente. ONGs locais, estão colaborando com a polícia no resgate do animal para garantir a segurança e o bem-estar do cachorro abandonado.

A população de Corumbá está mobilizada, exigindo justiça e punição para o autor do abandono. As autoridades seguem trabalhando para assegurar que casos de maus-tratos contra animais sejam tratados com rigor.

Serviço
Para colaborar com informações sobre casos de maus tratos e outros crimes ocorridos em Corumbá, a população pode entrar em contato pelo Disque Denúncia (67) 3234-7111.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS