A Suzano, uma das maiores produtoras de celulose do mundo, está com vagas abertas em seus processos seletivos para as unidades de Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. A empresa oferece oportunidades para diversos perfis, sem distinção de gênero, idade, origem, deficiência ou orientação sexual. As inscrições podem ser feitas através da Plataforma de Oportunidades da Suzano.
São ao todo nove vagas disponíveis, distribuídas entre as duas unidades. Em Ribas do Rio Pardo, quatro vagas estão abertas, enquanto em Três Lagoas são cinco oportunidades. A companhia destaca que os processos seletivos são gratuitos, sem qualquer cobrança para participação, e podem ser acessados no site da empresa.
Entre as vagas oferecidas em Ribas do Rio Pardo, os candidatos podem se inscrever para os cargos de "agente florestal" e "assistente administrativo II (temporária)", com prazos até 11 de fevereiro de 2025. Além disso, há oportunidades para "Técnico(a) de Segurança do Trabalho I – Industrial" e "Bombeiro(a)", com inscrições abertas até 16 e 28 de fevereiro, respectivamente.
Em Três Lagoas, as inscrições estão mais apertadas, com prazo até 9 de fevereiro para os cargos de "Técnico(a) de Suprimentos I" e "Técnico(a) de Almoxarifado I", e até 10 de fevereiro para a vaga de "Líder de Laboratório". A posição de "Coordenador(a) de Governança e Processos (colheita florestal)" tem inscrições abertas até 16 de fevereiro, enquanto "Soldador(a)" tem prazo até 11 de fevereiro.
A Suzano, além de ser uma acionista em bolsas nacionais e internacionais, abastece mais de 100 países com uma ampla gama de produtos, desde celulose até itens como papéis para impressão e embalagem. A empresa também está expandindo sua capacidade de produção, com a possibilidade de dobrar a produção em sua fábrica de Ribas do Rio Pardo, considerada a maior fábrica de celulose do mundo.