Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 20 de Abril de 2021, 16:24 - A | A

Terça-feira, 20 de Abril de 2021, 16h:24 - A | A

DIOGRANDE

Prefeitura está contratando motorista

Motoristas de transporte escolar e motorista de veículos pesados

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

motorista

 

Foi publicado nesta terça-feira (20), no Diário Oficial de Campo Grande, a abertura do processo seletivo simplificado temporário para contratação de motoristas de transporte escolar e motorista de veículos pesados. 

 

O edital de n. 09/2021-01, se encontra publicado na página oito, n. 6.275, e tem caráter emergencial, objetivando preservar e assegurar a prestação de serviços públicos essenciais à população no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

 

Entre a atribuições dos motoristas, conduzir veículos automotores destinados ao transporte de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, respeitando o intervalo interjornada e demais disposições legais relativas ao trabalhador. O motorista terá também que garantir o cumprimento dos horários e dos trajetos, previamente mapeados pela Secretaria Municipal de Educação.

 

De acordo com a assessoria, caso ocorra impossibilidade de percorrer o trajeto, o motorista deverá apresentar justificativa por escrito ao responsável pela Unidade Escolar e/ou Secretaria Municipal de Educação para adequação. Será função também manter os veículos em bom estado de conservação, garantindo aos usuários segurança e comodidade, bem como responsabilizar-se pela guarda e segurança do veículo enquanto estiver em sua posse.

 

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, para mais informações de como se inscrever no presente Processo Seletivo, o candidato deverá seguir o passo a passo acessando o endereço eletrônico: www. campogrande.ms.gov.br/seges/como-se-inscrever.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS