Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 06 de Junho de 2021, 10:51 - A | A

Domingo, 06 de Junho de 2021, 10h:51 - A | A

Concurso

Prefeitura convoca profissionais de saúde

Convocados irão atuar nas unidades de saúde 24 horas

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Prefeitura de Campo Grande convoca operadores de telemarketing

Candidatos devem se apresentar no dia 07 de junho

Prefeitura Municipal de Campo Grande publicou na última sexta-feira (04), no Diário Oficial, a convocação de 10 fisioterapeutas, selecionados por meio do processo simplificado para atuarem nas unidades de urgência e emergência da Capital. Conforme a administração municipal, os profissionais irão acompanhar e dar apoio aos pacientes das unidades com sintomas respiratórios. 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), convoca os fisioterapeutas com objetivo de ampliar  a assistência dos pacientes que estão em observação ou aguardando transferência para unidades hospitalares. Conforme a assessoria, os profissionais devem se apresentar à Gerência de Movimentação e Lotação (GEMOL) da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES) nas datas e horários previstos no edital. 

 

De acordo com o edital, oito candidatos foram selecionados por ampla concorrência e outros dois por meio do sistema de cotas, um índio e outro negro. Segundo a assessoria, é necessária a apresentação de toda a documentação prevista no edital, para que o candidato possa assumir o cargo. 

 

Os profissionais selecionados irão atuar diretamente com pacientes em suspeita de Covid-19, o processo de seleção simplificada tem o intuito de viabilizar a contratação. O edital ofertou 40 vagas para o cargo de enfermeiro, com carga horária de 40 horas semanais, e 30 vagas para o cargo de fisioterapeuta, com carga horária de 30 horas semanais. A prefeitura divulgou que o período inicial de contratação para ambos os cargos é de seis meses e o salário de R$ 3,2 mil. 

 

Confira o edital de convocação:

Divulgação/PMCG

Prefeitura convoca profissionais de saúde

Edital de convocação

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS