Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 19:49 - A | A

Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021, 19h:49 - A | A

Atenção

Concurso público: Câmara vai oferecer 15 vagas para níveis médio e superior

Edital, em fase final de revisão, será divulgado nos próximos dias

Silvio Ferreira
Capital News

 

Divulgação/CMCG

Câmara vai oferecer 15 vagas para níveis médio e superior

..

A Câmara Municipal de Campo Grande-MS realizará concurso público com estimativa inicial de oferta de 15 vagas - e preenchimento de cadastro de reserva - com remunerações de até R$3 mil.

 

Do total de vagas, 12 devem ser  para Assistentes Administrativos, para candidatos com escolaridade de nível médio; duas para Tradutor de Libras, que além de nível superior exige  certificado de Tradutor, e Intérprete de Libras. Também será ofertada uma para Assistente Social, com exigência de graduação em Serviço Social e ainda formação de cadastro-reserva para cada função.

 

O processo de seleção será organizado pelo Instituto Selecon e terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. 

 

Nesta quarta (17), o 2° secretário da Mesa Diretora,

vereador Papy, esteve na sede da empresa organizadora, no Rio de Janeiro, acompanhado pelo chefe de gabinete da presidência, Fernando Miceno Pinese. Ambos foram recebidos pelo sócio-fundador e diretor de concursos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago.

 

"Convidar parlamentares, administradores e gestores para conhecer a estrutura da organizadora é também uma questão de transparência", declarou o empresário.

 

O empresário  afirmou ainda que "o Instituto Selecon garante a qualidade do serviço oferecido e para isso montou uma infraestrutura de primeira qualidade, que permite o bom atendimento aos candidatos e a segurança de todos os projetos sob nossa responsabilidade".

 

 

O 2° secretário da Mesa Diretora,vereador Papy comentou: "Já tínhamos observado os trabalhos realizados pelo Instituto Selecon anteriormente, o que nos trouxe segurança para dialogar com a organizadora, mas vendo tudo pessoalmente, fiquei impressionado com a infraestrutura e com a seriedade com que cuidam de cada etapa da elaboração de um concurso. A segurança, um dos pontos principais, também chama atenção. Percebemos que há um grande investimento para garantir a qualidade de todo processo. Um ambiente bonito e agradável, onde percebemos a dedicação de todos", concluiu o vereador.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS