Motivados pela onda de protestos que estão ocorrendo no Brasil a fora contra o aumento das tarifas do transporte coletivo e pelos gastos excessivos na construção de estádios para a Copa do Mundo, cerca de 600 pessoas saíram da internet e foram participar de uma reunião neste domingo (16), na Concha Acústica do Parque da Nações Indígenas para discutir os reais problemas da cidade e organizar protestos que serão realizados nesta semana em Campo Grande.
O tema central escolhido pelos participantes foi a corrupção e os desvios de recursos públicos da saúde, fatos que têm pautado os notíciários do Estado como a "máfia de branco" no Hospital do Câncer, Hospital Universitário e Santa Casa.
Os integrantes do movimento definiram que irão fazer manifestações neste mês de junho. A primeira está marcada para ocorrer no dia 20, a partir das 17 hs, na Praça do Rádio Clube.
A organização da reunião surgiu por iniciativa de um grupo de pessoas no Facebook , por um perfil denominado como "Anonymous MS", em referência ao grupo de crackers que deu apoio ao jornalista Julian Assange que revelou telegramas ultrasecretos do governo americano ao mundo. Até o momento quase 3 mil pessoas confimaram adesão ao manifesto, que será realizado nesta quinta-feira (20).
Mais informações podem ser consultadas pela página do protesto na rede social Facebook: http://www.facebook.com/events/595203670499855
• • • • •
• REDES SOCIAIS •
• REPORTAR NEWS • |
Alexandre Marciano de Carvalho 15/03/2018
NÃO É VERDADE que o Governo federal tenha colocado os Militares como responsáveis pela Segurança Pública no RJ ... O GOVERNO Temer apenas ENSEJOU colocar. . Mal comparando é com se eles tivessem FINGIDO que colocaram ... Eles apenas TEORIZARAM, mas não colocaram em prática, e, ao que se percebe, nem colocarão, visto estarmos sob o Governo PMDBista TEMISTA ... Na verdade a intenção é fazer com que a ANUNCIADA INTERVENÇÃO na Segurança NÃO DÊ CERTO, ao que se percebe a coisa foi feita para isto ....... A TROPA não tem autonomia, não recebeu do Executivo Federal os poderes necessários para FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO e da maneira como tem que ser feito. O Raul Jungmann saiu da DEFESA e foi para o criado ""MINISTÉRIO DA SEGURANÇA"" Um homem sabidamente COMUNISTA e INIMIGO DOS MILITARES ....... A finalidade desse Governo MALIGNO é apenas a de criar um desgaste do povo Brasileiro com os MILITARES, criar corrente de opinião no sentido de que ""NEM OS MILITARES RESOLVEM O PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA "" ... Os motivos são Distintos; primeiro a forte ligação de Parlamentares do PMDB, PT e PSDB com o TRÁFICO e NARCOTRÁFICO de DROGAS, notadamente o de COCAÍNA; segundo é a preocupação com o crescimento da Candidatura BOLSONARO PRESIDENTE, que deve defender a participação das FORÇAS ARMADAS na Segurança Pública, aí o Governo Temer se antecipa, toma a decisão certa em INTERVIR com os Militares, mas manipula e articula para DAR ERRADO. Tudo isso com a colaboração da BANDA PODRE DA MÍDIA, desta terra do ""PAU BRASIL"".
1 comentários