Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008, 09:20 - A | A

Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008, 09h:20 - A | A

Velocidade no Asfalto e Motovelocidade agitaram o autódromo da Capital

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O autódromo internacional de Campo Grande recebeu neste domingo, uma prova amistosa de “Velocidade no Asfalto”. Pilotos de Rondonópolis, no Mato Grosso prestigiaram o evento.

A competição foi separada em três categorias. Na Fórmula Fusca, a vitória foi de Nilson Cintra, de Campo Grande, com Luiz Marchezi, de Pedro Gomes, em segundo. Na Fórmula Uno, Rafael Smozinski, de Rondonópolis venceu, seguido por Eric Moraes, de Campo Grande e José Roberto, também da capital. Na Força Livre, quem levou a melhor foi Luiz Vinicius, com André Cevila, em segundo, ambos de Rondonópolis.

O diretor do departamento de Velocidade no Asfalto, da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul, Mário Milton, acredita que o evento foi válido e que em 2009 será possível montar um campeonato estadual para a categoria. “As negociações estão em andamento e pilotos de outro estado devem participar”, concluiu Mário Milton.

O domingo no autódromo Orlando Moura também foi palco da terceira etapa do campeonato estadual de Motovelocidade, nas categorias 250 e 500 cilindradas. João Vitor e Aloysio Coutinho venceram as provas respectivamente.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS