Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 22 de Julho de 2024


Esporte Sábado, 22 de Junho de 2024, 11:33 - A | A

Sábado, 22 de Junho de 2024, 11h:33 - A | A

São Januário, 20h30

Vasco enfrenta o São Paulo em busca de vitória para deixar degola do Brasileirão

Ainda sem técnico, time carioca espera superar sequência de quatro tropeços seguidos

Rogério Vidmantas
Capital News

Leandro Amorim/CR Vasco da Gama

Vasco da Gama

Sem vencer a quatro jogos, Vasco troca de técnico mais uma vez e terá interino no banco

A 11ª primeira rodada do Campeonato Brasaileiro começa neste sábado (22) com quatro jogos. No Rio de Janeiro, às 20h30 (MS), duelo de dois times que buscam reabilitação depois de derrotas no meio de semana, mas em situações diferentes na classificação.

Ocupando a 17ª posição com apenas sete pontos, o Cruzmaltino quer a vitória dentro de casa para amenizar um pouco a pressão da sua torcida, que chegou a protestar em frente ao hotel no qual a equipe está concentrada.

Comandado pelo interino Rafael Paiva, que substitui o técnico português Álvaro Pacheco (demitido após o revés de 2 a 0 para o Juventude na última quarta-feira), o Vasco conta com um importante retorno, o do atacante argentino Pablo Vegetti, que cumpriu suspensão. Mas o Cruzmaltino ainda tem o desfalque do meio-campista francês Dimitri Payet, que está em processo final de recuperação de uma lesão na coxa direita.

Desta forma, a equipe de São Januário deve iniciar a partida com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e João Pedro; Adson, David e Vegetti.

O São Paulo também chega à partida em momento de baixa na temporada. Apesar de ocupar a 7ª posição da classificação com 15 pontos, o Tricolor vem de três jogos sem vitórias (dois empates e um revés, de 1 a 0 para o Cuiabá na última quarta-feira em pleno Morumbi).

Uma boa notícia para o técnico argentino Luis Zubeldía é o retorno do zagueiro Alan Franco, que se recuperou de dores musculares. Além disso, o treinador deve optar pela entrada de Luiz Gustavo, Lucas e Rodrigo Nestor na equipe titular. Com isso, o São Paulo deve iniciar a partida com: Jandrei; Igor Vinícius, Alan Franco (Diego Costa), Arboleda e Welington; Luiz Gustavo, Galoppo, Lucas Moura, Luciano e Rodrigo Nestor; Calleri.

Outros Jogos

Estádio Heriberto Hülse, 15h - Criciúma x Botafogo
Estádio Couto Pereira, 16h30 - Grêmio x Internacional
Arena Pantanal, 17h30 - Cuiabá x Atlético Goianiense

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS