Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, 14:18 - A | A

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, 14h:18 - A | A

Timão tenta viabilizar Ronaldo

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

A contratação do atacante Ronaldo ainda está distante, mas o Corinthians não desistiu de ter o Fenômeno em seu elenco no retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o Timão sai à caça de parceiros interessados em colaborar financeiramente com a contratação do jogador para a temporada 2009.

- Dentro do orçamento do ano que vem, não tem espaço nenhum para o Ronaldo e não vamos fazer loucuras. Mas, se conseguirmos gerar uma riqueza adicional pelo fato de ter o jogador com a nossa camisa, pode dar certo. Não quero vender ilusões ao Ronaldo. Ele tem propostas milionárias, mas se sentiu seduzido pela possibilidade de ser carregado pela Fiel - afirma o diretor de marketing Luiz Paulo Rosenberg.

Com dívidas que chegam a R$ 93 milhões, o Timão esbarra não só na questão financeira como também na crise que afeta o mercado. Apesar da empolgação com Ronaldo liberado para negociar, o clube reconhece que não será fácil atrair grandes empresas pelo momento turbulento vivido por todos os setores.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS